LEGO Disney Princess: Vilões Unidos
Depois que Ariel, Moana, Tiana, Rapunzel e Branca de Neve destruíram o plano de Gaston de dominar todos os reinos, Gaston convoca Úrsula, Jafar e a Rainha Má para ajudar a derrotar as Princesas de uma vez por todas. Porém, as Princesas acabam descobrindo o plano e recrutam algumas amigas com a ajuda do Espelho Mágico: Aurora, Bela e Cinderela! Juntas, as Princesas se preparam para o confronto entre o bem e o mal.