Lego Frozen: O Ataque dos Fradinhos
Após os eventos de "Frozen: Uma Aventura Congelante", Anna e Elsa querem recomeçar em Arendelle, deixando o castelo um pouco mais confortável. Enquanto elas lutam para se libertar das amarras da tradição, o Duque de Weselton tem outros planos para o amado lar delas, junto de um ameaçador bando de fradinhos.