Shrek Para Sempre: O Capítulo Final
Em busca dos dias em que ele era um “ogro de verdade”, Shrek assina um contrato com o Rumpelstiltskin que vira seu mundo de cabeça para baixo. O Burro de repente não consegue se lembrar de seu melhor amigo. Fiona agora é uma princesa guerreira durona. O Gato de Botas é um gato muito gordo! Juntos, eles têm 24 horas para se restaurar o viveram felizes para sempre.