Amor Louco
A história louca e sexy de dois jovens impulsivos que caem na estrada na aventura mais incrível de suas vidas!
O galã Chris O'Donnell e a sedutora Drew Barrymore se apaixonam em "Amor Louco", a história louca e sexy de dois jovens impulsivos que caem na estrada na aventura mais incrível de suas vidas! O certinho Matt (O'Donnell) é imediatamente cativado por Casey (Barrymore), a nova garota bonita e imprevisível da cidade que se recusa a seguir as regras! Mas quando eles enfrentam a separação, decidem deixar tudo para trás e fugir juntos, e vivem uma paixão, diversão e animação que você não se esquecerá tão cedo!