Íntimo & Pessoal
Com a ajuda do veterano Warren Justice (Robert Redford), a inexperiente Sally torna-se a admirada Tally Atwater, âncora de um dos noticiários mais prestigiados dos EUA.
Uma jovem mulher (Michelle Pfeiffer) munida apenas de uma fita de demonstração de produção caseira e uma grande vontade de pertencer ao mundo das notícias e da televisão bate de porta em porta, até conhecer um grande executivo e jornalista (Robert Redford) que acredita no seu potencial, apesar de ter consciência de que ela é inexperiente. Com o passar do tempo, ela gradativamente vai se firmando profissionalmente e o relacionamento entre ele e seu mentor torna-se uma grande paixão.