Disney 100: Um Século de Sonhos - Edição Especial de 20/20
Celebre o centésimo aniversário da empresa de entretenimento com entrevistas, imagens exclusivas e histórias inéditas contadas pelas pessoas que construíram o legado Disney, e conheça a mais nova atração do parque.