Buffy: A Caça-Vampiros
Uma animadora de torcida de colégio descobre que é a "escolhida", uma caçadora de vampiros e a única esperança da humanidade (ou pelo menos de seu colégio).
Loira e saltitante, Buffy (Kristy Swanson) é a típica animadora de torcida de colégio. O seu objetivo é "se casar com Christian Slater e morrer" e nada fica no seu caminho quando é hora de ir às compras. Mas tudo muda quando um estranho (Donald Sutherland) informa que ela foi escolhida pelo destino para caçar vampiros. Com a ajuda de um rebelde romântico (Luke Perry), Buffy passa as noites protegendo L.A. de Lothos, o Rei Vampiro (Rutger Hauer), seu colega Lefty (Paul Ruebens) e sua gangue de sugadores de sangue. É tudo o que se espera de uma adolescente do Valley.