As Gêmeas Entram na Quadra
Vamos voltar à década de 1980. Heidi e Heather – inspiradas na história real das irmãs Burge da WNBA – são gêmeas que não podem ser mais diferentes uma da outra. Quando elas se transferem para uma escola elegante conhecida por seu programa de esportes, a esportiva Heather e a fashionista Heidi vão jogar no time de basquete. Lá, as irmãs têm de competir pelo tempo de jogo... e o respeito do time.
Inspirados em uma história real, as jogadoras da WNBA Heidi e Heather Burge também são conhecidas como as "gêmeas mais altas do mundo". Mas na metade da década de 1980, as calouras Heather e Heidi não podiam ser mais diferentes uma da outra. Quando o pai delas vê a oportunidade de bolsas de estudo para a faculdade, a esportiva Heather e a fashionista Heidi são transferidas para uma elegante escola de Los Angeles conhecida por seu programa de esportes. Lá, Heather e Heidi vão jogar no time de basquete da Palos Verdes High. Elas terão de enfrentar colegas de time que as consideram intrusas e também lidar com uma rivalidade intensa que surge entre elas se quiserem realizar o sonho do pai... que cada vez mais se transforma no sonho delas.