A Sorte dos Irlandeses
Quando Kyle perde seu amuleto em forma de pote de ouro, ele descobre que ele é parcialmente duende. Ele tem de encontrar o ladrão que pegou o amuleto antes que ele tome o controle de todos os duendes. No processo, Kyle descobre que é capaz de fazer sua própria sorte.
Kyle sempre confiou em seu amuleto em forma de pote de ouro para lhe trazer sorte extraordinária. Mas quando perde o amuleto, ele descobre a verdade sobre seu passado: ele é parcialmente duende. Agora Kyle está em uma corrida contra o tempo para derrotar o ladrão carismático que pegou o amuleto... antes que ele tome o controle de todos os duendes. No processo, Kyle aprende que é capaz de fazer sua própria sorte.