Vida Secreta De Walter Mitty, A
Quando seu trabalho ao lado de sua colega é ameaçado, Walter decide enfrentar o mundo real e embarca em uma jornada global que transforma-se em uma aventura mais extraordinária do que poderia ter imaginado.