Em Busca da Verdade: A História de Amanda Knox
Amanda Knox fala sobre a longa batalha para provar sua inocência após ser condenada injustamente pelo assassinato de sua colega de quarto em 2007. Com entrevistas com K.J. Steinberg, Monica Lewinsky, Warren Littlefield e Grace Van Patten.