A Dama e o Vagabundo
Apaixone-se pelo clássico da Disney. Acompanhe as aventuras da Dama, uma cocker spaniel mimada, e do Vagabundo, um vira-lata com um coração de ouro. Esta história comovente encanta agora uma nova geração de famílias. Contém cenas com fumantes.
Apaixone-se pelo amado clássico de Walt Disney. Acompanhe as aventuras emocionantes da Dama, uma cocker spaniel adoravelmente mimada, e do Vagabundo, um vira-lata despreocupado com um coração de ouro. Esta história comovente encanta agora uma nova geração de famílias e fãs com sua animação belíssima, canções inesquecíveis e uma das melhores histórias de amor de todos os tempos. Contém cenas com fumantes.