Homeland
Um soldado americano, que todos acreditavam ter sido morto no Iraque, retorna após ficar oito anos desaparecido. Mas quando a alegria e euforia da sua recepção se acalmam, aparecem algumas suspeitas: será que ele é um herói americano ou integrante de um plano para um ataque terrorista?