Seis Dias, Sete Noites
Quinn Harris é um piloto grosseiro e tem uma vida tranquila no paraíso, contente por voar em seu velho avião. A vida de Quinn é do jeito que ele quer... Até que ele conhece Robin Monroe. Ela é de Nova York, uma editora de revista passando as férias com seu noivo Frank Martin. Quando um prazo editorial inesperado exige que Robin esteja no Taiti, ela suborna Quinn para levá-la até lá. Por causa de uma tempestade, os dois de repente se veem presos em uma ilha deserta. Perigo e romance surgem conforme os dois naufragados são lançados em uma série de aventuras. Eles são as duas últimas pessoas que gostariam de ficar presas juntas em uma ilha deserta, e nenhuma delas tinha planos para a aventura romântica.