Documentário, História
De heroicas socorristas e trabalhadoras que arriscaram tudo em empregos perigosos no marco zero a sobreviventes do milagre, incluindo Genelle Guzman-McMillan, a última a ser resgatada dos escombros do WTC após 27 horas, e as mulheres que sofreram perdas terríveis. Todas unidas pelo trauma, luto e, após vinte anos, pela força notável e resiliência.