Na Sua Melhor Fase
Chan vive como se sempre fossem férias de verão. Haran está aprisionada em um inverno sem fim. Quando o passado esquecido os reúne, Chan decide dar a ela uma nova primavera. Entre risos e lágrimas, os dois enfrentam juntos o inverno e chegam à sua primavera neste romance comovente.