Planeta Sexo com Cara Delevingne
Cara é atriz, uma das pessoas mais fotografadas do mundo e ícone LGBTQ+ premiada. Nesta jornada imersiva, ela coloca seu corpo e sua mente em jogo para buscar respostas sobre a sexualidade humana, suas alegrias, mistérios e natureza em constante mudança. Em cada episódio, ela compartilha suas próprias experiências.
Cara é atriz, uma das pessoas mais fotografadas do mundo e ícone LGBTQ+ premiada. Nesta jornada imersiva, ela coloca seu corpo e sua mente em jogo para buscar respostas sobre a sexualidade humana, suas alegrias, mistérios e natureza em constante mudança. Em cada episódio, ela compartilha suas próprias experiências. Sem filtros e extremamente autêntica, Cara está disposta a tudo para explorar o que nos torna humanos.