Doutor à Beira do Amor
O médico Do Jiui morre de medo do mar, mas é enviado para Pyeondongdo, uma ilha que todos evitam. Nesse lugar desconhecido, ele se envolve com a misteriosa enfermeira Yuk Hari. A dupla vive uma relação cheia de tensão e de muitas idas e vindas, enquanto o rapaz tenta fugir de lá.
Um romance entre um médico da saúde pública que quer escapar de uma ilha remota e uma enfermeira que fugiu da cidade grande para lá. Assombrado por um trauma que o deixou apavorado com o mar, Do Jiui é enviado para Pyeondongdo, uma ilha que ele encara como uma prisão. Isolado, ele conhece Yuk Hari, uma enfermeira misteriosa com um sorriso gentil e segredos guardados, que de alguma forma está sempre por perto quando o pânico de Jiui ataca. Mesmo sem ter nada em comum, os dois não param de se cruzar. Será que o homem preso ao passado e a mulher que quer fugir do presente poderão encontrar o amor e a cura em Pyeondongdo? Assim começa Doutor à Beira do Amor, uma história sobre a juventude vibrante, as ondas do amor e a sinceridade reluzente.