O Mensageiro do Último Dia
Esse filme de terror cheio de ação, suspense e muito horror foca e eventos chocantes de uma pequena cidade. Após misteriosos desaparecimentos de adolescentes, James Lasombra (James Badge Dale), um policial aposentado problemático, inicia uma investigação dos eventos. Logo ele percebe que a sua vida, e a das pessoas próximas a ele, estão em perigo.
"O Mensageiro do Último Dia" é um filme de terror cheio de ação, suspense e muito horror! Quando adolescentes de uma pequena cidade começam a desaparecer misteriosamente, os habitantes locais suspeitam que o sumiço deles pode estar conectado a uma lenda assustadora. O aposentado, James Lasombra (James Badge Dale), um ex-policial problemático que ainda está tentando superar a morte de sua esposa e de seu filho, inicia uma investigação dos eventos que estão abalando a comunidade. As coisas sofrem uma reviravolta bizarra quando Lasombra descobre um grupo secreto que está tentando invocar uma entidade terrível e mística. Logo, percebe que a sua vida, e a das pessoas próximas a ele, estão em perigo. "O Mensageiro do Último Dia" tem no elenco Marin Ireland, Stephen Root, Ron Canada, Robert Aramayo, Joel Courtney e Sasha Frolova. Dirigido por David Prior baseado no romance de Cullen Bunn.