Confie em Mim
Cath Hardacre é uma enfermeira batalhadora e habilidosa que perde o emprego depois de fazer uma denúncia e é obrigada a tomar medidas drásticas para sustentar a filha. No desespero, Cath aproveita a chance para roubar a identidade de sua melhor amiga, uma médica sênior, e começar uma nova vida em Edimburgo.