Jogando Bem
Tendo como pano de fundo a deslumbrante paisagem da Cornualha, dois casais descobrem que seus filhos foram trocados ao nascer devido a uma confusão no hospital e enfrentam um dilema terrível: mantêm os filhos que criaram e amaram ou recuperam seus filhos biológicos? Vivendo um pesadelo acordado, Pete e Maddie são lançados no mundo do outro casal, Miles e Lucy. A princípio, parece que os quatro concordam com uma solução, mas logo fica claro que há motivos ocultos em jogo. Até que ponto cada casal pode confiar nos pais da outra criança — ou mesmo um no outro? À medida que Pete e Maddie são levados ao limite, eles percebem que não vão medir esforços para manter a família unida.