A Missão Especial do Dug
Até onde você iria para se fazer pertencer? Dug é enviado em missões tolas por Alpha, Beta e Gamma para que eles possam caçar o Pássaro do Paraíso Falls por si mesmos. Dug pode descobrir onde ele pertence não é onde ele está olhando.