Lucy in the Sky
Natalie Portman estrela este drama cativante, inspirado em eventos reais, sobre uma astronauta que tem dificuldades em se adaptar à sua rotina depois de uma missão transcendental no espaço.
Natalie Portman e John Hamm estrelam este drama cativante inspirado em eventos reais que saíram das manchetes. Depois que a estrela astronauta Lucy Cola (Portman) ganha uma vaga cobiçada em uma missão da NASA, ele se emociona com a transcendência de ir ao espaço. Mas quando ela volta para a Terra, sua rotina fica diferente. Logo, ela se envolve em um triângulo amoroso perigoso que ameaça sua carreira e sua sanidade.