A Vida de César Millán
Acompanhe a ascensão de César Millán, do pobre imigrante ilegal ao famoso treinador de cães e superastro internacional. Junte-se a César na sua turnê mundial de palestras ao vivo, nas filmagens da nova série de TV na Espanha e na caminhada em Washington, D.C com milhares de cães com seus donos.