A Superfantástica História do Balão
Superfantasticamente, os anos 80 juntaram uma adorável cantora mirim, um tímido garoto de voz angelical, o herdeiro de um famoso ladrão, além do filho de uma lenda da MPB, formando a banda infantil mais importante do Brasil. Enquanto nos shows e programas de TV tudo era colorido e lúdico, a história íntima do Balão Mágico não era assim o tempo todo. 40 anos depois do auge, Simony, Tob, Mike e Jairzinho se reúnem para compartilhar suas memórias mais intensas desse fenômeno que marcou gerações.