Os Chávez
Relutantemente, Julio César Chávez mostra sua vida íntima e a de sua família. Sua filha, Nicole, procura uni-los através de um jogo, confrontando a família com suas inseguranças. A série apresenta momentos emocionantes e engraçados, e mostra a luta de um pai para salvar seus filhos do vício. Uma bela celebração em frente ao mar marca um novo começo para os Chávez.
Fora dos ringues, Júlio César Chávez enfrenta desafios para unir sua família, que se encontra espalhada por Tijuana, Culiacán, Cidade do México e Los Angeles. Através da perspectiva de Júlio, são reveladas as complexidades de suas relações familiares, marcadas pela distância emocional e por ressentimentos gerados a partir de uma vida de vícios. A filha de Júlio, Nicole, tenta reunir a família por meio de um jogo no qual eles apresentariam suas aspirações, e é Myriam, sua esposa, quem o inicia, desafiando Júlio a confrontar suas inseguranças. A série apresenta momentos emocionantes e engraçados enquanto Júlio luta para se reconciliar com seus filhos Omar e Junior. A emocionante comemoração do casamento de Júlio e Myriam marca um novo começo cheio de esperança e novos desafios.