Kingsman: Serviço Secreto
Um elenco fenomenal, incluindo Colin Firth, Samuel L. Jackson e Michael Caine, lidera este suspense de espionagem sobre um jovem que é recrutado para fazer parte de um grupo de agentes secretos.