A Cidadela dos Robinsons
Conheça a história da família Robinson, que, após um naufrágio, acaba numa ilha deserta. Graças ao trabalho em equipe e às invenções, eles superam os obstáculos da natureza e transformam o lar em uma comunidade "civilizada". Mas o maior desafio está por vir, quando um bando de piratas ameaça destruir o paraíso improvisado dos Robinson.