O Dia Do Chacal
Um assassino solitário inigualável e altamente evasivo, o Chacal, realiza assassinatos pelo maior preço. Ele encontra uma adversária à altura na tenaz oficial da inteligência britânica que começa a caçá-lo em uma perseguição emocionante pela Europa.
Um atirador de elite, um mestre dos disfarces, um assassino treinado – Chacal é um assassino que mata friamente mediante um pagamento. Após o ataque contra um político famoso e importante, Chacal recebe o trabalho mais arriscado de todos, mas que pagará o suficiente para que ele largue essa vida de vez. Só que seu trabalho atraiu a atenção de Bianca, uma policial da inteligência britânica tenaz e com uma grande experiência em armas de fogo, o que faz dela a candidata perfeita para buscá-lo. O que se segue é uma perseguição emocionante pela Europa, com Chacal tentando terminar sua missão enquanto é perseguido por Bianca. Quando a vida pessoal de Bianca e de Chacal entra em conflito com seu trabalho, eles arriscam tudo por essa caçada e vão até o limite, com consequências desastrosas.