O Museu
O Museu traz uma série de histórias e personagens entrelaçados pela dinâmica administrativa de um museu de arte contemporânea, oferecendo um rigoroso espelho social, nos permitindo refletir sobre os problemas e contradições do mundo nos nossos dias.