Homo Argentum
Homo Argentum apresenta 16 histórias satíricas protagonizadas por Guillermo Francella. Cada personagem expõe tensões como o oportunismo, a dupla moral, a idolatria pelo futebol, o consumismo, o senso de humor diante do caos, o politicamente correto ou a arte de se fazer de bobo. Um olhar divertido sobre aquilo que reconhecemos, mas preferimos negar.
Homo Argentum apresenta uma coleção de 16 histórias satíricas protagonizadas por Guillermo Francella, que se transforma em cada cena em um camaleão social argentino. Cada personagem expõe tensões que todos conhecemos: o oportunismo elegante, a hipocrisia da classe média, a idolatria pelo futebol, a aspiração consumista, o senso de humor diante do caos, o politicamente correto exagerado, a cultura do dinheiro debaixo do colchão, a máfia da amizade ou a arte de se fazer de bobo. Não há redenção nem moral: há humor e desconforto, mas também ternura e uma ironia tão afiada quanto inevitável.