Bridget Jones: Louca pelo Garoto
Depois de voltar ao mundo dos encontros amorosos, a mãe solteira Bridget Jones se vê dividida entre um homem mais jovem e o professor de ciências de seu filho.
Bridget Jones tem 52 anos e dois filhos. Após a morte de Mark Darcy, com quem passou dez anos felizes, ela está novamente à procura do homem ideal. Mas não é tão fácil voltar ao mundo dos encontros amorosos. As desventuras de Bridget continuam tão picantes como sempre!