At Midnight
A vida de Alejandro vira de cabeça para baixo quando a atriz Sophie Wilder se hospeda em seu hotel. Para surpresa de ambos, eles acabam se apaixonando e começam a se encontrar à meia-noite.
Alejandro é um gerente de hotel. Sophie é uma estrela de cinema. Ele está focado em abrir seu próprio hotel. Ela tenta se concentrar nas filmagens de seu novo filme de super-heróis. Mas ela descobre que seu co-protagonista e namorado (Anders Holm) a trai. O destino intervém quando as filmagens os levam ao hotel de Alejandro no México. Apesar de terem vidas completamente diferentes, Alejandro e Sophie começam a se encontrar em segredo... à meia-noite.