A Arca das Girafas
Antigas comunidades rivais do Vale do Rift, no Quênia, unem forças para resgatar uma manada de girafas raras de uma enchente jamais vista.
As girafas do Vale do Rift, no Quênia, estão praticamente extintas. Sua população foi dizimada pela caça ilegal e pela guerra. Após décadas de luta, uma comunidade embarca na missão de trazer estas girafas de volta, começando com uma manada de oito animais. Entretanto, chuvas torrenciais causam uma enchente descomunal, deixando a manada encalhada. Uma equipe de veterinários, líderes comunitários e conservacionistas precisam colocar um plano arriscado de resgate em ação antes que seja tarde demais.