Gorongosa: O Paraíso Renasce
O Parque Nacional da Gorongosa era conhecido como o Éden da África, mas a guerra quase o destruiu. Atualmente é o lar da maior restauração da vida selvagem da história.
O Parque Nacional da Gorongosa era conhecido como o Éden da África, mas 15 anos de guerra quase exterminaram os animais por sua carne ou por dinheiro. Atualmente é o cenário do maior esforço de restauração da vida selvagem de todos os tempos. Esta é a história da Gorongosa, contada por meio da viagem de uma elefanta corajosa, Mwana Nzo. Marcada pela guerra, ela e sua família se adaptam lentamente à paz em um parque, agora, repleto de vida.