Koala Man
Koala Man acompanha Kevin, um pai de meia-idade, e sua identidade não tão secreta, cujo único superpoder é uma paixão ardente por seguir regras e impedir crimes pequenos. Koala Man está em uma missão para limpar a cidade de Dapto, muitas vezes envolvendo sua família em suas aventuras cada vez mais bizarras.