A Dama e o Vagabundo
Nesta aventura romântica de aquecer o coração, que reconta o clássico animado de 1955, Lady, uma Cocker Spaniel Americana inquieta e mimada e Vagabundo, um vira-lata durão, mas amável e cheio de lábia, embarcam em uma aventura inesperada e, apesar de suas diferenças, vão se aproximando e acabam entendendo o valor do lar.