A Outra Terra
Em "A Outra Terra", Rhoda Williams (Brit Marling), uma jovem brilhante que foi aceita no programa de astrofísica do MIT, deseja explorar o cosmos. O brilhante compositor John Burroughs (William Mapother) acaba de atingir o auge de sua profissão e está prestes a ter o segundo filho. Na véspera da descoberta de uma outra terra, uma tragédia acontece, e as vidas desses dois estranhos se entrelaçam de forma irreversível.