A Pequena Sereia: A História de Ariel
Imagine um tempo muito antes de Ariel conhecer o príncipe Eric e caminhar em terra, uma época em que a música foi banida do reino subaquático da Atlântica. Dividida entre o dever familiar e o seu amor pela música, Ariel deve fazer a escolha mais difícil da sua vida. Com a ajuda de seus amigos, Sebastian e Linguado, e suas seis irmãs divertidas, será que a jovem sereia será capaz de restaurar a música, a amizade e o amor no reino?