Acordando a Bela Adormecida
Longe de ser um conto de fadas, este filme é um olhar sem precedentes para o conflito, drama e tensão que marcam o segundo capítulo do legado de animação da Disney – uma década de criatividade incomparável que incluiu "A Pequena Sereia", "A Bela e a Fera", "Aladdin" e "O Rei Leão". Dê uma olhada por trás da magia para as pessoas e eventos que mudaram para sempre a face da animação.