Aladdin e os 40 Ladrões
Os três desejos de todos se tornam realidade na aventura suprema de Aladdin. Aladdin e Jasmine finalmente vão se casar, mas a cerimônia é interrompida pelos infames Quarenta Ladrões, que estão atrás de um presente de casamento específico. O presente é um oráculo místico que alega que o pai de Aladdin está vivo. Quando Aladdin procura por ele, descobre que o pai é o Rei dos Quarenta Ladrões, e que ele quer o oráculo místico para localizar a Mão de Midas, capaz de transformar tudo em ouro.