Arranhando o Céu
Mickey opera uma escavadeira em uma obra movimentada, onde Minnie vende marmitas e Bafo é o mestre de obras. Quando Bafo passa dos limites, Mickey tenta socorrer Minnie, levando a uma perseguição pela estrutura da construção e a uma conclusão emocionante.