Aviões
Junte-se a Dusty, um pulverizador agrícola com sonhos nas alturas e uma única chance de entrar para o mundo dos aviões mais velozes do planeta na maior corrida aérea já realizada. O mundo de "Carros" decola com "Aviões", a comédia animada da Disney que voa bem alto e é cheia de ação e aventura!
Quando o céu é sua estrada, há aventuras à nossa espera em todas as direções. O mundo de "Carros" decola com "Aviões", a comédia animada da Disney que voa bem alto e é cheia de ação e aventura. Junte-se a Dusty, um pulverizador agrícola com sonhos nas alturas e uma única chance de entrar para o mundo dos aviões mais velozes do planeta na maior corrida aérea já realizada. Dusty tem um enorme coração, mas dois grandes problemas: ele não foi feito exatamente para competir; e ele tem medo de altura. Sua coragem é posta à prova em um teste definitivo quando este improvável herói almeja voar mais alto do que já imaginou. Com uma pequena ajuda de seus amigos, Dusty encontra a coragem para ser mais do que ele foi construído para ser, e a inspiração para alçar voo.