Beary e os Ursos Caipiras
O maior fã dos Ursos Caipiras, o jovem Beary Barrington, foge para se unir aos seus heróis, mas descobre que o Country Bear Hall corre o risco de ser fechado por um banqueiro mesquinho. Com a ajuda de Beary, os Ursos Caipiras reúnem a banda para um concerto completo para salvar o local que os tornou famosos.
Uma das aventuras de família mais comoventes de todos os tempos, esta comédia hilária está repleta de diversão fantástica e música animada para toda a família. Para Beary Barrington, o fã número 1 dos Ursos Caipiras, se adaptar à sua família muito humana está parecendo impossível. Quando ele vai procurar o Country Bear Hall e seus heróis, descobre que o local que os deixou famosos está perto de ser fechado. Beary vai às pressas para o rio e passa pela floresta para reunir os Ursos da banda novamente em um concerto completo para salvar o Country Bear Hall. Enquanto tenta encontrar seu lugar no mundo, Beary aprende que as verdadeiras famílias são feitas das pessoas que mais amamos.