Bia: Um Mundo do Avesso
Você gostaria de viajar ao mundo através do espelho? Neste especial, o universo da série totalmente revirado. Os personagens são os mesmos, mas seus comportamentos são opostos aos habituais. Uma viagem a uma dimensão paralela onde os heróis são vilões e vice e versa.