Brincando com Tubarões
A verdadeira pioneira tanto em produções subaquáticas quanto no estudo de tubarões, Valerie Taylor é uma lenda viva e um ícone no mundo subaquático cujo trabalho de vida se tornou a base para grande parte do que sabemos sobre tubarões atualmente. Através de um incrível arquivo de imagens subaquáticas e entrevistas com a própria Valerie, “Brincando com Tubarões” segue a trajetória desta ousada exploradora do oceano, que foi de pescadora campeã a protetora apaixonada por tubarões.