Documentário, Música
CNCO é o grupo musical de reggaeton e pop latino formado em Miami em 2015. Nesse mesmo ano, Christopher Vélez, Richard Camacho, Zabdiel de Jesús e Erick Brian Colón venceram no programa "La Banda", mas em 2021, Joel Pimentel anunciou sua saída do grupo. Passaremos pelos últimos cinco dias de ensaio antes do show final.
CNCO é o famoso grupo musical de reggaeton e pop latino formado em Miami no dia 13 de dezembro de 2015. Nesse mesmo ano, Christopher Vélez, Richard Camacho, Zabdiel de Jesús e Erick Brian Colón foram declarados os vencedores da primeira temporada de "La Banda", um programa de televisão transmitido pela rede norte-americana de língua espanhola Univision. Em maio de 2021, um de membros, Joel Pimentel, anunciou sua saída do grupo. Este documentário percorre os últimos cinco dias de ensaio do CNCO, antes do show final que será o início de uma nova etapa.