Confissões de uma Adolescente em Crise
Quando a sempre dramática Lola se muda do centro de tudo em Nova York para o subúrbio de Nova Jersey, ela sente que sua vida simplesmente não é emocionante o suficiente. Mas não importa quem ou o que entrar no seu caminho, Lola não vai desistir da ambição de sua vida: ser uma estrela. Embora a viagem possa não ser glamorosa, Lola fará o que for preciso para ser a protagonista da escola.
Do mesmo estúdio de "Sexta-Feira Muito Louca" e "O Diário da Princesa", "Confissões de uma Adolescente em Crise" é uma divertida comédia para toda a família. Lola (Lindsay Lohan) muda-se com sua família do agito de Nova York para a calmaria do subúrbio de Nova Jersey, e sua vida simplesmente perde o sentido. Mas nada nem ninguém a faz desistir de sua maior ambição: ser uma estrela. Em um filme encantador, repleto de música, dança e animação, a aventura de Lola pode não ser um mar de rosas, mas mostra que a vida real pode superar os limites dos sonhos mais radicais.