Demi Lovato Apresenta: Estrela Mirim
"Demi Lovato Apresenta: Estrela Mirim" explora os altos e baixos de crescer sob os holofotes pela perspectiva de algumas das ex-estrelas mirins mais famosas do mundo. O filme marca a estreia de Demi Lovato na direção e conta com Nicola Marsh como codiretora.