Descendentes
Os vilões mais notórios da Disney e seus descendentes estão presos em uma ilha proibida. Mas quando o filho adolescente benevolente do rei e da rainha assume o trono, ele oferece à prole problemática uma chance de redenção. Com o destino do reino agora em suas mãos, eles vão ajudar todos os vilões a recuperar o poder ou vão abraçar a sua bondade inata e salvar o reino?